Avó abraça neta após batida no Tiradentes: 'se tivesse no carro com a mãe, morreria' (vídeo)

Mãe de uma motorista, de 21 anos, que tombou uma Fiorino após batida com outro veículo, na tarde desta quinta-feira (16), no Bairro Tiradentes, celebrou a vida da neta. A menina de seis anos só não estava no carro com a mãe porque não teve aula no dia. 

A mulher acompanhou todo o resgate da filha, que ficou retira no veículo tombado e foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Ela estava chorosa e contou ao TopMídiaNews sobre a neta. 

”Ela não teve aula hoje, se tivesse era para estar junto com a mãe na hora da batida”, contou a trabalhadora. Elas atuam por uma empresa de transporte de mercadorias que fica em São Gabriel do Oeste e faz entregas na própria cidade e em outras. 

A pequena também acompanhou o resgate e também estava abalada. Foi preciso o padrasto erguê-la na porta da ambulância do SAMU para ela constatar que a mãe não teve ferimentos graves e que estava acordada. 

Vítima ficou retida no carro, mas teve ferimentos leves (Foto: Silas Lima)

Susto 

A motorista Natalia Soares Pasquale, de 21 anos, precisou ser socorrida durante a tarde desta quinta-feira (16), após ficar presa nas ferragens de um Fiat Fiorino, que tombou após ser atingido por um veículo Volkswagen Fox, no cruzamento das ruas Antônio Pinto de Barros e Panambi, no Tiradentes, em Campo Grande.

O veículo pertence a uma empresa de encomendas com sede em São Gabriel do Oeste. A condutora é a responsável por realizar as entregas que saem da cidade e chegam até Campo Grande.

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews no local, Natalia seguia pela rua Panambi e acabou invadido a preferencial do cruzamento, quando foi atingida pelo condutor do Fox, que seguia viagem pela rua Antônio Pinto de Barros. Com o impacto, o Fiorino tombou e foi lançado batendo no meio-fio e contra uma árvore.

A jovem ficou presa nas ferragens e foi necessário uso de desencarcerador e todo um aparato para evitar que o veículo ficasse em posição normal, com as quatro rodas no chão, para evitar um trauma ainda maior na vítima que estava no carro. Após cerca de 30 minutos, ela foi retirada e atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima estava consciente e seria encaminhada para a UPA Coronel Antonino. O Batalhão de Trânsito foi acionado para acompanhar a ocorrência, que contou com o suporte do Corpo de Bombeiros.

 

Batida tem carro capotado e vitima presa às ferragens no Tiradentes

Posted by TopMídia News on Thursday, May 16, 2024

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 4m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS