Avó fez o impossível para buscar gato Tom e resposta veio do coração dos netos (vídeo)

A luta de uma avó, de 46 anos, para trazer o gato de estimação dos netos deu certo e o feito dela foi reconhecido pelos netos, sobretudo o Arthur, de seis anos, no bairro Guanandi, em Campo Grande. 

O mascote foi dado de presente para Arthur, mas adoeceu da bexiga e ficou 23 internado em uma clínica veterinária particular. O gatinho se curou, mas a conta de cerca de R$ 4 mil quase matou a família do coração. 

Mãe e avó das crianças fizeram um apelo no TopMídiaNews, onde narraram que os pequenos sofriam dia e noite de saudade do bichano. 

”… as crianças dormiram soluçando de tanto que choraram por causa do gato, que eles querem o gato. E é difícil, né?”, desabafou a avó quando fez o pedido de ajuda. 

Ainda segundo a avó, houve quem ajudasse com dinheiro, mas o montante não foi suficiente para quitar uma parte da dívida e buscar o Tom. 

Gato Tom enquanto estava internado (Foto: Repórter Top)

Os dias foram se passando e nada de dinheiro aparecer, mesmo com a clínica exigindo somente uma parte do total. 

”… a televisão quebrou e as crianças nem se importaram de tanta preocupação com o bichano voltar”, observou a mulher. Ela destacou que até a professora observou mudança de comportamento de Arthur na escola. 

Avó suou para pagar conta e alegrar netos (Foto: Repórter Top)

Cerca de uma semana depois, a avó procurou o site e relatou que conseguiu um valor de algo que estava tramitando na Justiça. 

”… veio na hora certa… Deus me honrou grandemente no tempo d’Ele”, detalhou a familiar. Ela disse que não sabe quem ficou mais feliz, se foram as crianças ou o Tom. 

Os netos retribuíram o feito da avó e deixaram uma mensagem no quadro negro. 

”Vovó eu te amo!”. 

”O Arthur dormiu grudado no meu pescoço com as pernas entrelaçadas”, concluiu a avó. 

 

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS