Baleado por PM carregou criança no colo enquanto ameaçava mulher em Nova Andradina

João Luan Ponciano, de 25 anos, baleado por policiais militares após ameaçar a esposa de 22 anos, estava com uma faca e atacou a guarnição, em Nova Andradina, conforme a PM. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22). 

Segundo informações do Jornal da Nova, a PM foi informada pelo pai da vítima de que a filha havia sido vítima de agressões por parte de seu companheiro, que tentava deixar o local com uma criança de colo e portando uma faca, fazendo ameaças a todos dizendo que mataria alguém.

O suspeito, que já é conhecido no meio policial por diversos delitos, ao ver a equipe policial, soltou a criança e fugiu tentando se esconder em residências vizinhas.

A vítima, esposa do suspeito, contou que não é a primeira vez que as agressões acontecem, mas que nesse dia ele pegou uma faca e começou a ameaçar a todos de morte.

Ainda segundo o site, enquanto a vítima estava na casa com a equipe policial, o homem pulou um muro do quintal portando uma faca de açougue e tentou acertar contra todos, mas fugiu novamente.

Os policiais iniciaram uma busca mais minuciosa, nas casas e quintais, porém o suspeito não foi localizado. 

A equipe policial retornou para a casa da vítima e novamente iniciou buscas, momento em que o homem foi encontrado.

O suspeito partiu para cima dos policiais com a faca, foi pedido para que ele deitasse, mas não obedeceu, estando visivelmente alterado, não restando outra alternativa, foi necessário neutralizar a injusta agressão efetuando um disparo de arma de fogo na região do abdômen.

O homem foi socorrido, orientado e consciente pelo Corpo de Bombeiros Militar até o Hospital Regional. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS