A Street League Skateboarding (SLS) tem um novo patrocinador global. Trata-se do Banco do Brasil, que fez o anúncio, sem muitos detalhes, nas próprias redes sociais nesta quinta-feira (22).
“Do Brasil para o mundo, agora o Banco do Brasil é patrocinador global da SLS! Acreditamos muito na força do skate, e é um orgulho apoiar cada vez mais. Já estamos com adrenalina no máximo para as etapas de Paris, San Diego, Sydney e Tóquio! E ah, fica de olho, vamos trazer novidades!”, destacou a marca.
A relação da instituição financeira com o skate já vem de alguns anos. Em 2022 e 2023, por exemplo, a BB Seguros foi patrocinador máster e apresentador do SLS Super Crown de Skate Street, a final da temporada da SLS, que ocorreu no Brasil nos dois anos, no Rio de Janeiro (2022) e em São Paulo (2023). Para 2024, a SLS já divulgou o calendário oficial, e o Brasil receberá a decisão pela terceira vez seguida. Assim como no ano passado, a última etapa será na capital paulista.
Além disso, a marca patrocina uma série de grandes nomes do Brasil na modalidade. Em setembro do ano passado, iniciou a parceria com Augusto Akio, Raicca Ventura, Felipe Nunes, Davison Fortunato, Dani Martins e Fernando Araújo. Antes já possuía acordos com Rayssa Leal (bicampeã da SLS em 2022 e 2023), Bob Burnquist, Marina Gabriela e Filipe Mota. Todos fazem parte do que a empresa chama de Squad BB.