Bandido morto em confronto estava com arma e dois celulares que seriam jogados dentro de presídio

Dois aparelho celulares, prontos para serem lançados para dentro do presídio, foram encontrados no local onde um criminoso foi morto após confronto com policiais no Jardim Noroeste, em Campo Grande. 

O confronto com a Polícia Militar, ocorreu na madrugada deste domingo (19), na Rua Adventor Divino de Almeida, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Minutos antes o suspeito teria atirado contra policiais penais do Complexo Prisional no bairro. 

Conforme boletim de ocorrência, policiais penais acionaram a PM em razão de um suspeito atirar cerca de dez vezes contra os servidores nas torres do complexo prisional.

Durante rondas, os PMs se depararam com um suspeito a pé e acionaram reforço da Rotac. Eles desceram da viatura e fizeram uma incursão em solo quando foram surpreendidos por tiros. Houve o revide e o agressor foi baleado. O suspeito foi levado para a UPA Nova Bahia, onde uma médica constatou o óbito. 

Além dos celulares, com embalagem característica aos lançados para o interior do presídio, também foi encontrada uma arma, tipo revólver, calibre 38 contendo 4 munições intactas e 2 deflagradas, uma garrafa de 500ml com bebida alcoólica, uma camiseta, uma mochila e dois pedaços de papel contendo dados bancários.

Os materiais apreendidos foram encaminhados a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para diligências.

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS