Homem morto em confronto postava fotos e se declarava para família nas redes sociais

Anderson Panziera, de 39 anos, morto em confronto com o Batalhão de Choque, se declarava nas redes sociais para a família e elogiava os filhos. Ele foi morto após roubar o carro de um motorista de aplicativo em frente a uma conveniência, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Em uma publicação, com a foto dos três filhos, Anderson agradece a Deus pelos filhos e diz estar com saudade:

“Obrigado senhor por esses filhos maravilhosos que eu amo e estou com muitas saudades.”

Além disso, em outra publicação, ele fala sobre o amor pela mãe:

“Minha rainha, que Deus te abençoe te proteja. Te amo muito.”

Anderson foi morto após roubar o carro de um motorista de aplicativo em frente a uma conveniência, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Segundo o Batalhão de Choque, Anderson acumulava mais de 81 passagens pela polícia, a grande maioria delas por furto e roubo de veículos. 

Crime

Anderson Panziera, de 39 anos, morreu durante um confronto com a equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar, após roubar o carro de um motorista de aplicativo em frente a uma conveniência, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Além dele, outro ladrão esteve envolvido no crime e rendeu a vítima. 

O crime ocorreu na Rua República Argentina, no Bairro São Jorge da Lagoa, e segundo informações do Choque, um dos assaltantes efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo a vítima, que estava dentro do veículo.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada, e, durante patrulhamento na região e, em determinado momento, a equipe policial avistou um veículo com as mesmas características tentando entrar bruscamente em uma residência. 

Ao se aproximar, a equipe confirmou que se tratava do veículo roubado. Com sinais luminosos, foi feita a abordagem, porém o suspeito saiu do veículo, apontando um revólver para a equipe.

Diante da ameaça, a equipe policial realizou um disparo, fazendo com que o indivíduo caísse no chão. Após atingi-lo e ao tentar desarmá-lo, o policial foi surpreendido pelo suspeito apontando novamente a arma na sua direção, sendo necessário efetuar outro disparo, que atingiu o agressor. 

Ainda com sinais vitais, o suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional, onde foi atendido, mas devido aos ferimentos o ladrão morreu no local.

Além do veículo roubado, foi encontrado outro carro desmontado, que seria produto de furto anterior. 

Uma perícia foi realizada no local e os veículos foram entregues à Defurv para investigação policial judiciária e o Boletim de Ocorrência entregue à Depac Cepol.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
28% 0% 4m/s 100deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS