Barcelona estreia programa de patrocínios ao novo Camp Nou com acordo para fornecimento de elevadores

O Barcelona estreou seu programa de patrocínios ao novo Camp Nou, com o anúncio de um acordo com a TK Elevator (antiga ThyssenKrupp Elevator). A empresa fornecerá elevadores e escadas rolantes ao estádio. O contrato é válido por cinco anos.

A parceria prevê o fornecimento de 69 elevadores de última geração e 78 escadas rolantes à nova casa do Barça, que está sendo reformada desde junho do ano passado. Enquanto isso, a equipe tem mandado suas partidas no Estádio Olímpico Lluis Company, localizado a cerca de cinco quilômetros do Camp Nou e que sediou os Jogos de Barcelona, em 1992.

Segundo o clube, a inclusão de soluções de mobilidade da TK Elevator no design do Espai Barça, complexo esportivo que englobará o novo Camp Nou, não só melhorará a acessibilidade e a fluidez do tráfego de pessoas dentro do espaço, mas também estabelecerá novos padrões na integração de tecnologias sustentáveis ​​e eficientes no mundo dos esportes

“A aliança com a TK Elevator é um passo em frente na concretização da nossa visão para o projeto Espai Barça e no desenvolvimento da remodelação do futuro Spotify Camp Nou. A sua vasta experiência em soluções de mobilidade avançadas e sustentáveis ​​está alinhada com a nossa filosofia e missão de oferecer a melhor experiência a todos os membros e fãs que visitarem as nossas instalações”, disse Juli Guiu, vice-presidente de marketing do Barcelona.

Na visão do Barcelona, o novo programa de patrocínios ao novo Camp Nou oferece oportunidades para empresas voltadas para consumidores (B2C) ou outras empresas (B2B) fecharem acordos com o clube.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
82% 100% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS