Bebê afogada pela mãe deixa CTI após 23 dias em Campo Grande; avó clamou a Deus

Bebê de oito meses, em tratamento intensivo há 23 dias, deixou a UTI da Santa Casa e foi para a Enfermaria, nesta quarta-feira (25), em Campo Grande. A criança foi afogada em uma bacia pela própria mãe, em São Gabriel do Oeste. 

Quem acompanha a pequena é a avó, que posta diariamente o estado de saúde da netinha. Ela posta fotos da criança sempre acompanhada de um verso bíblico. Na mensagem desta quarta-feira, a parente citou o Salmo 77 versos 13 e 14. 

”Teus caminhos, ó Deus, são santos; que deus é tão grande como o nosso Deus? És o Deus que realiza milagres; mostras o teu poder entre povos!”. As postagens no Instagram também são acompanhadas de louvor gospel.                                                                                                                                                                                                                    
O caso

A mãe da menina, de 31 anos, foi presa em flagrante em 3 de setembro, por tentar matar a filha. Ela será indiciada por homicídio qualificado na forma tentada, em São Gabriel do Oeste. 

Segundo o delegado Matheus Alves Vital, a mulher colocou a criança em uma bacia com água e tentou afogá-la. A menina foi resgatada pela avó, que a levou para o hospital municipal. 

Cardiopata, a bebê teve uma parada cardiorrespiratória e foi transferida em estado grave para Campo Grande. A suspeita é usuária de entorpecentes, além de tomar remédios controlados, e confessou o crime à polícia.

Há duas versões sobre a motivação. Registro policial diz que a mãe ficou com medo de criar a criança cardiopata sozinha após briga com a avó da bebê. Também há a possibilidade de ela querer se vingar da avó após a discussão.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
27°C
78% 75% 2m/s 320deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS