E prossegue firme a dança das cadeiras nos namings rigths das principais divisões do Campeonato Brasileiro.
Depois tomar o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da Série A (em um contrato que, segundo apurou a Máquina do Esporte, poderá alcançar de R$ 70 milhões a R$ 80 milhões), a Betano será substituída na Série B por outra empresa de apostas, a Betnacional.
Na noite de quinta-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as redes sociais da competição, incluindo a Betnacional nas hashtags, no caso do Instagram, e no próprio nome do perfil, no caso do X (antigo Twitter).
Além de assumir a Série A do Brasileirão, a Betano também detém os naming rights da Copa do Brasil, desde 2023, em contrato negociado pela agência Brax (responsável pelos direitos comerciais da competição), que terá validade até 2025. Anteriormente, o title sponsor do torneio era a Intelbras.
Na edição do ano passado, a Betano obteve os naming rights da Supercopa do Brasil. Em 2024, foi a vez de assumir a mesma propriedade no Supercopa Feminina.
A Betnacional, por sua vez, também vem ampliando sua presença em competições, para além dos patrocínios aos clubes. Ela possui, por exemplo, os naming rights do Campeonato Pernambucano.