Betnacional substitui Betano nos naming rights do Brasileirão da Série B

E prossegue firme a dança das cadeiras nos namings rigths das principais divisões do Campeonato Brasileiro.

Depois tomar o lugar do atacadista Assaí como patrocinadora principal da Série A (em um contrato que, segundo apurou a Máquina do Esporte, poderá alcançar de R$ 70 milhões a R$ 80 milhões), a Betano será substituída na Série B por outra empresa de apostas, a Betnacional.

Na noite de quinta-feira (18), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou as redes sociais da competição, incluindo a Betnacional nas hashtags, no caso do Instagram, e no próprio nome do perfil, no caso do X (antigo Twitter).

Captura de tela da conta oficial do Brasileirão da Série B, no X, com Betnacional no nome – Reprodução / X (@BrasileiraoB)

Além de assumir a Série A do Brasileirão, a Betano também detém os naming rights da Copa do Brasil, desde 2023, em contrato negociado pela agência Brax (responsável pelos direitos comerciais da competição), que terá validade até 2025. Anteriormente, o title sponsor do torneio era a Intelbras.

Na edição do ano passado, a Betano obteve os naming rights da Supercopa do Brasil. Em 2024, foi a vez de assumir a mesma propriedade no Supercopa Feminina.

A Betnacional, por sua vez, também vem ampliando sua presença em competições, para além dos patrocínios aos clubes. Ela possui, por exemplo, os naming rights do Campeonato Pernambucano.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
29°C
30% 40% 5m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS