Bolsonaro deve ser acompanhado mais sete dias e vinda a Dourados é dúvida

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua em tratamento contra erisipela e o acompanhamento médico deve se estender por mais uma semana. Sendo assim, a vinda a Dourados, nos dias 14 e 15 de maio, está em dúvida. 

Conforme a Band, o ”Capitão” embarcou em uma UTI aérea na tarde desta segunda-feira (6) de Manaus (AM) para São Paulo. Ele vai ficar no Hospital Vila Nova Star. 

Inicialmente Bolsonaro iria para Brasília, mas a logística foi alterada, observou o filho Carlos. O quadro de saúde é estável e o acompanhamento médico deve se estender por mais uma semana. 

A visita a Dourados está sendo organizada pelo deputado federal Rodolfo Nogueira, do mesmo partido. A assessoria informou que ainda faltam nove dias para a visita, por isso é cedo falar em cancelamento. 

Jair se sentiu mal na sexta-feira (3), antes de embarcar de Brasília para capital amazonense. Lá ele foi para o Hospital Santa Júlia, no sábado (4), sendo liberado três horas depois. No entanto voltou para a unidade de saúde onde permaneceu até antes de voar para SP. Bolsonaro sofre de erisipela, doença causada por bactéria. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS