Bombeiros de Chapadão do Sul atenderam batida com campo-grandense morto em Goiás

Bombeiros militares de Chapadão do Sul foram acionados para atuar em batida de uma caminhonete com placas de Campo Grande contra uma carreta estacionada, na tarde desta terça-feira (21), em Chapadão do Céu, em Goiás. O campo-grandense Dernivaldo Pereira Oliveira, 48 anos, fo a vítima fatal. 

A batida ocorreu na GO-206, sendo que os militares do MS foram autorizados a atuarem em outra jurisdição. Os socorristas viajaram 85 Km, mas quando chegaram uma das vítimas da caminhonete GMC já estava morta e retida no veículo. 

Segundo o O Correio News, o condutor do veículo foi socorrido com vida para hospital em Chapadão do Céu. O estado de saúde não foi divulgado. 

O condutor da carreta bitrem detalhou que o veículo estava parado no acostamento e recebeu a pancada da caminhonete. O caminhoneiro sugere que o condutor tenha tido a visão prejudicada pelo sol forte, por conta do horário, por volta das 16h. 

A Polícia Rodoviária de Goias orientou os Bombeiros de Chapadão do Sul a esperarem a perícia. Como não sabia do horário da chegada, a equipe retornou à base no MS. A retirada do corpo da vítima ficou por conta dos Bombeiros de Goiás. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS