Bombeiros precisaram de desencarcerador e guindaste para resgatar trabalhador soterrado (vídeo)

Trabalhador, de 44 anos, resgatado após ficar preso em máquina escavadeira, foi soterrado por pedras e terra em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros precisou de ajuda de picareta, do uso de um desencarcerador e o apoio de um guindaste para resgatar vítima do veículo parcialmente engolido pela terra.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima manuseava a máquina para a retirada de aterro, quando houve um desmoronamento de terra e pedras, que atingiram a lataria da cabine da máquina, amassando e deixando o trabalhador preso. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (13), no bairro Aeroporto.

Para a retirada do homem, foi necessário o uso de desencarcerador e o apoio de um guindaste, segundo o site local De Paula News. Foi utilizado um desencarcerador na tentativa de retirá-lo do veículo, pois estava preso às ferragens, porém os bombeiros tiveram que pedir um equipamento de maior potência.

Apesar da cinemática, o trabalhador estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no membro inferior direito e corte na região frontal da cabeça. Ele reclamava de muitas dores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima para o pronto-socorro de Corumbá.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS