Botafogo aplica uma goleada de 4×1 no Coritiba e segue isolado com folga na liderança

Em mais um grande jogo e com recorde de público no Estádio Nilton Santos (43.071 presentes), o Botafogo goleou o Coritiba por 4 a 1 e somou sua 14ª vitória em 17 jogos no Campeonato Brasileiro. O Glorioso foi aos 43 pontos e ampliou para 12 sua vantagem na liderança – o Grêmio ainda joga na rodada neste domingo e pode encurtar para 11.

Gustavo Sauer, com dois gols e uma assistência, Tiquinho Soares, com dois gols, e Victor Sá, com duas assistências, foram os grandes nomes do jogo, que marcou também a primeira vitória alvinegra sob o comando de Bruno Lage. O Glorioso deu mais uma demonstração de que tem tudo para ser campeão, dando prosseguimento a uma campanha histórica.

A vitória alvinegra garantiu também o título simbólico do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, um feito inédito na história do Botafogo na era dos pontos corridos.

Próximos jogos do Botafogo

O Botafogo vira a chave e agora inicia a disputa das oitavas de final da Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira (2/8), às 19h, no Estádio Nilton Santos, diante do Guaraní-PAR. Depois, domingo que vem (6/8), visita o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Fogãonet

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
88% 0% 3m/s 360deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS