Homem, de 55 anos, foi socorrido em estado grave no final da manhã desta quarta-feira (19), após ser esfaqueado durante uma briga com um funcionário de uma floricultura, na Avenida Brasil, em Ponta Porã – a 313 quilômetros de Campo Grande. O suspeito ainda não foi localizado e fugiu no carro da empresa, uma Fiat Strada.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima conseguiu narrar os fatos alegando que foi tirar satisfação do porquê do funcionário estar tirando foto de sua motocicleta, quando recebeu um soco no rosto do agressor que ainda o ameaçou de morte.
Na sequência, o suspeito pegou uma faca e desferiu diversos golpes contra a perna da vítima e ainda tentou atacar o homem com uma machadinha, mas não conseguiu. Testemunhas afirmaram também que houve uma discussão antes do esfaqueamento e depois a briga.
A Polícia Militar foi a primeira equipe a chegar pelo local e devido à gravidade dos ferimentos, optou por socorrer a vítima e encaminhá-lo para o Hospital Regional. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local da confusão para levantar mais informações.
No registro policial, consta que a vítima teve os seguintes ferimentos: hemorragia ativa com ferimento na coxa posterior esquerda; ferimento na região poplítea com sangramento ativo de grande quantidade de aspecto venoso; ferimento na panturrilha e todos os ferimentos apresentavam comprometimento muscular, com pulsos pédio/tibial, presentes.
A vítima deu entrada no hospital com choque hipovolêmico hemorrágico e corre risco de morte. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.