Briga entre irmãs acaba com uma ferida e com apreensão de arma de fogo

Uma briga entre irmãs, de 18 e 20 anos, terminou com uma delas golpeada na cabeça com pedaço de madeira na Rua Treze de Junho, em Corumbá (MS). O fato ocorreu na noite de domingo (8). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. 

A menina relatou que tinha sido agredida pela irmã após desentendimento entre ambas e nisso a autora pegou um pedaço de madeira e a golpeou na cabeça, causando lesão.

Já a autora disse que teria golpeado a irmã e o namorado dela, porém, afirmou que estava defendendo a mãe de ambas, afirmando que a irmã e o namorado, tinham agredido a mãe com vários tapas e socos no rosto.

Conforme as informações do Diário Online, uma testemunha confirmou a versão e que antes da chegada dos policiais, a jovem que chamou a polícia teria se livrado de uma arma de fogo, arremessando sobre o muro que divide o terreno. Foram feitas buscas no imóvel vizinho, uma igreja, e a arma de fogo, tipo espingarda, foi encontrada. 

No entanto, a jovem negou que estivesse com uma arma de fogo e acusou a mãe de arremessar a espingarda. A respeito das agressões, a mãe confirmou a versão da filha que agrediu a irmã.

Diante disso, as duas foram encaminhadas para 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DP) e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS