Uma briga generalizada terminou com um adolescente, de 15 anos, esfaqueado, na madrugada deste domingo (15), na Avenida Doutor Sabino do Patrocínio, em Aquidauana – distante a 146 quilômetros de Campo Grande.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência e ao chegar no local, os policiais encontraram diversos envolvidos na confusão.
Aos militares, o menor relatou que estava acompanhado de outra adolescente, de 16 anos, quando ambos foram agredidos por um grupo de pessoas, que utilizavam capacetes para desferir os golpes.
Durante o tumulto, um dos agressores atingiu o adolescente de 15 anos com uma faca, e depois fugiu com os comparsas. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Pronto-Socorro.
Ainda no local, os policiais identificaram duas mulheres que também estariam envolvidas na confusão. Uma delas, de 24 anos, resistiu a abordagem policial e agrediu os agentes com tapas e socos, além de proferir ameaças. Foi necessário o uso de força e algemas para contê-la.
A outra envolvida, de 23 anos, alegou que aguardava o socorro para as vítimias quando a outra envolvida lhe atacou com arranhões e puxões de cabelo.
As envolvidas na briga foram levadas para a Delegacia de Polícia local, onde prestaram depoimento. O caso segue sob investigação.