Câmera registrou troca de tiros entre policial à paisana e criminoso (vídeo)

Luiz Vitor Santos Amorim, de 20 anos, foi morto em confronto com um policial militar que estava de folga. Ele é um dos suspeitos de estar envolvido na morte do João Matheus Pinheiro Gomes, de 19 anos, em tabacaria no Caiçara/Vila Bandeirantes, na madrugada deste domingo (17), em Campo Grande. Crime ocorreu no cruzamento da Avenida Roseira com a rua do Ouvidor.

Frequentadores da tabacaria relataram que estavam bebendo e de repente escutaram diversos disparos de arma de fogo desferidos contra a vítima, em seguida houve uma correria e alguns instantes depois ouviram mais disparos próximos do local.

Segundo testemunhas, João Matheus estava debaixo de uma árvore próxima onde foi para urinar, quando de repente chegou um homem de capuz vermelho e desferiu vários tiros na cabeça do rapaz. Após os disparos, o autor fugiu a pé.

Um policial militar a paisana estava na tabacaria e presenciou a cena do crime. Vendo dois indivíduos fugindo a pé, ele montou em uma motocicleta juntamente com um amigo e deslocou dando a volta no quarteirão no intuito de encontrar os autores dos disparos.

Ao viraram na Rua Rocha Pombo, encontraram os dois homens no cruzamento com a rua São Ciro. Neste momento, eles foram recebidos com disparos.

Para se defender, o policial sacou uma pistola e disparou contra os autores, enquanto o amigo, que não estava armado, tentava se abrigar. Após alguns disparos, os criminosos fugiram novamente, porém o policial mais uma vez os perseguiu, mas sem sucesso.

Após a busca falha, ele retornou a tabacaria e informou o caso a equipe policial no local. Ele disse ter ferido ao menos um dos suspeitos, porém, descobriu-se que o criminoso tratava-se de Luiz Vitor. Ele deu entrada no pronto-socorro do Hospital Regional com ferimentos de arma de fogo, porém não resistiu e morreu.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS