Caminhoneiro morre após carreta sair da pista e tombar na BR-262

Uma colisão lateral entre duas carretas acabou com o motorista de um dos veículos morto na BR-262. O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá foi acionado pela Polícia Rodoviária Federal às 16h desta sexta-feira (02).

O acidente foi próximo ao km 645, cerca de cinco quilômetros depois do Morro do Azeite. A carreta conduzida por Luiz Eduardo de Jesus Delbue, de 34 anos, saiu da pista e tombou. Ele ficou preso nas ferragens da cabine, teve o braço esquerdo amputado, perfuração no tórax e não resistiu aos ferimentos. 

Antes de fazer o desencarceramento para retirar a vítima, a guarnição teve que estabilizar a carreta e retirar parte da carga de papel de celulose. Só após isso, o corpo foi retirado. O motorista da outra carreta não teve ferimentos, conforme informações dos Bombeiros repassadas ao site Diário Corumbaense.

Conforme a Polícia Civil de Miranda, ao que tudo indica, Luiz Eduardo seguia de Três Lagoas, onde havia carregado papel, para Corumbá. No Km 645, seu veículo invadiu a pista contrária, atingiu o segundo eixo traseiro de outra carreta, e se arrastou até a metade do segundo reboque.

Após a colisão, o veículo de Luiz Eduardo soltou algumas partes na rodovia e caiu na ribanceira do lado oposto ao que seguia, na ribanceira do lado de quem trafega de Corumbá para Miranda.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS