Caminhoneiro morto namorava mulher e ex dela não aceitava término em Dourados

Narciso da Silva Cavalcante, de 34 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher e ao saber que ela namorava Jovane Rodrigues Pires, de 29 anos, assassinou o caminhoneiro com pelo menos quatro disparos em uma lanchonete na MS-276, no distrito de Indápolis, em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

A informação foi divulgada pelo delegado Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais), que está a frente das investigações.

O suspeito estava separado da mulher há sete meses. Nesse período, a mulher começou um relacionamento com Jovane e ambos trabalhavam na mesma empresa terceirizada que transportava ração para uma indústria em Dourados.

Quando ocorreu o crime, a mulher era quem estava na direção do caminhão e Jovane era o passageiro. Assim que ele desceu do veículo, foi surpreendido com a presença de Narciso, que atirou quatro vezes, acertando peito, braço direito e as costas.

Depois da execução, o suspeito sequestrou a mulher e as duas crianças, onde foi preso em Maringá, no interior do Paraná. “Com a arma na mão, ela se sentiu amedrontada, entrou no veículo com ele, que disse que iam passar em casa pegar as crianças e viveriam uma vida nova. Ela disse que não conseguiu reagir aos fatos e foi obrigada a desligar o celular”, comentou o delegado.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS