O motorista da carreta flagrada com 141 quilos de crack, que tombou nas margens da MS-276, em Batayporã, foi identificado e preso nesta quarta-feira (28) em uma ação que reuniu policiais civis de Mato Grosso do Sul e a Polícia Militar de Cascavel, no Paraná. O fato em questão aconteceu em maio, mas somente neste mês de agosto foi possível identificá-lo e prendê-lo.
Quando a polícia tomou conhecimento do caso, o suspeito já teria sido submetido a atendimento médico e já não se encontrava ao local. A equipe realizou uma série de diligências investigatórias que levaram a identificação do suspeito.
Em razão da presença do perigo de liberdade do indivíduo, por não ter sido localizado e por risco a ordem pública, a Polícia Civil de Batayporã representou pela prisão preventiva, a qual contou com parecer favorável e decretação pelo Poder Judiciário.
Desde sua decretação ele se encontrava foragido, tendo sido encontrado pela Polícia Militar na cidade de Cascavel, no Paraná, na noite do último dia 28.
Concluído o procedimento investigatório e o mandado de prisão, o suspeito se encontra a disposição do Poder Judiciário.