Caminhoneiro que morreu carbonizado em acidente na BR-163 tinha 60 anos

Foi identificado como Enio Francisco Mai, de 60 anos, o motorista que morreu carbonizado, no grave acidente envolvendo duas carretas e um veículo Fiat Toro, na tarde deste domingo (12), na BR-163, em Campo Grande. 

O motorista do veículo Fiat Toro, que ainda não foi identificado, também morreu no acidente. Duas pessoas que estavam com ele, sendo uma mulher e uma criança de 12 anos foram socorridas em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da outra carreta envolvida no acidente sofreu fratura no fêmur e também foi socorrido para a Santa Casa. 

Acidente

Conforme apurado pela reportagem, o veículo Fiat Toro, que seguia sentido saída para Dourados, tentou ultrapassar a carreta que transportava lfrutas, mas ao ver que não seria possível, porque no sentido contrário vinha a carreta carregada de milho, o condutor tentou voltar e acabou se chocando entre a traseira e a lateral da carreta que ele havia tentando ultrapassar.

Com a batida, o motorista da carreta carregada com laranja perdeu o controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra a outra carreta.

Com a força do impacto, a carreta carregada de milho pegou fogo e o motorista morreu carbonizado. O condutor do veículo Fiat Toro morreu na hora.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS