Caminhoneiro tem veículo roubado após ser rendido, abandonado e deixado em mata de Japorã

Caminhoneiro, de 34 anos, foi rendido por criminosos nesta quinta-feira (25) e além de ter seu caminhão roubado, foi abandonado em uma área de mata na cidade de Japorã, a 477 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima é natural de Palotina, no Paraná, e recebeu uma ordem da empresa para verificar um trator que seria comprado caso estivesse em boas condições na cidade de Iguatemi.

Após analisar e passar todas as informações para a empresa, o veículo não foi adquirido. Assim, o caminhoneiro fez seus afazeres na cidade e voltaria para Palotina. Porém, pela MS-386, no sentido para Japorã, o homem percebeu que a caixa de ferramentas estava aberta e parou o veículo para arrumar.

Contudo, foi abordado por um homem que apontou uma arma de fogo em suas costas e logo teve sua cabeça tampada por uma blusa, onde ele entrou em um veículo Volkswagen Gol. Rendido por cerca de 35 minutos, ele foi deixado em uma mata na região da rodovia e conseguiu pedir uma carona.

Sobre o caminhão roubado, a vítima informou que possui rastreador e seguro. As informações sobre o caso foram repassadas para órgãos policiais de fronteira com intuito de localizar o caminhão.

O caso foi registrado como roubo em Japorã.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS