Caminhonete é 'engolida' por vala em Anastácio; populares resgataram casal

Caminhonete S-10 caiu em uma vala e ficou afundada no buraco da Avenida Romalino Alves de Albres, na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Altos da Cidade, em Anastácio. Casal que ocupava o veículo foi ajudado por populares. 

Segundo o ”O Pantaneiro”, a dona da S-10, Sandra Cristina, relatou que voltava para casa após dar carona para alguém. Ela disse que por falta de iluminação pública não viu a vala e a caminhonete se afundou. O casal esperou ajuda por quatro horas. 

”… o local é bem escuro, se sinalização, sem iluminação. Os vizinhos disseram que abriram o buraco para [instalação] de um encanamento, acho que dede de esgoto, só que não sinalizaram, não iluminaram”, desabafou a motorista. 

Cristiana detalhou o sofrimento de ter acionado um guincho e o seguro e não ser atendida. Um rapaz e o pai, diz ela, ajudaram na retirada do veículo. 

”Meu marido emprestou uma enxada, conseguiu nivelar o terreno um pouco para conseguir tirar o carro, por conta própria”, observou a vítima. Sandra disse que populares informaram sobre outros acidentes, inclusive com vítima com bacia fraturada. 

O espaço está aberto aos citados na matéria. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS