Neste sábado (24) o Parque Ayrton Senna receberá a sexta etapa da Liga Nescau, o maior campeonato poliesportivo estudantil do país.
O evento, pioneiro em reunir modalidades adaptadas e não adaptadas em um único espaço, acontece das 8h às 16h, com entrada gratuita. Serão 13 práticas esportivas entre modalidades, desafios e oficinas, voltadas para crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos, com e sem deficiências.
As modalidades incluem atletismo (velocidade, salto e arremesso, tanto adaptado quanto não adaptado), futebol society e vôlei. As oficinas trarão jogos como foot table e uma versão gigante do Twister, enquanto os desafios contarão com atividades como cornhole, beach tênis e circuito chute ao gol.
As inscrições para a Liga já estão encerradas, mas o público é convidado a prestigiar os alunos participantes, além de conferir as novidades da marca Nescau e os estandes das empresas parceiras.
A Liga Esportiva Nescau foi fundada em 2015, com o objetivo incentivar a atividade física e promover os valores do esporte.
O Parque Ayrton Senna está localizado na Rua Jornalista Valdir Lago, nº 512, Conjunto Aero Rancho.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Esportes
Dorival convoca seleção brasileira para as Eliminatórias da Copa do Mundo
Esportes
Após conquistas em Paris, atletas militares recebem condecoração do Exército
Esportes
Oito esportistas do Bolsa Atleta em MS estarão no Jogos Paralímpicos 2024
Esportes
Pesquisa mostra ranking de maiores torcidas do país; veja
Esportes
Uma máquina! Cristiano Ronaldo cria canal no Youtube e bate recorde no primeiro dia
Esportes
Campo-grandense vence o 1º torneio internacional de Beach Tennis no Estado
Esportes
Polícia não indicia Antony por violência doméstica contra ex-namorada
Esportes
STF nega recurso sobre título de campeão brasileiro de 1987
Esportes
Gabi Garcia diz que beijo de Craig Jones foi combinado
Esportes