Campo-grandense será enterrado com roupa que produziu para acompanhar show de Taylor Swift

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, será enterrado com a roupa que produziu para acompanhar o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro. O jovem foi assassinado a facadas durante um assalto na praia de Copacabana na madrugada deste domingo (19).

Segundo o site F5, da Folha de São Paulo, Gabriel havia preparado uma roupa especialmente para acompanhar o evento. Familiares revelaram que decidiram realizar essa produção para justamente homenagear o jovem. A vítima era fã da cantora e havia viajado justamente para acompanhar o show que aconteceria no sábado (18).

O estudante estava morando em Minas Gerais, onde estava cursando engenharia aeronáutica. Ele é natural de Campo Grande e seu corpo também será transladado para Mato Grosso do Sul, assim como aconteceu com a jovem Ana Clara Benevides, que morreu no Rio de Janeiro, e o velório e sepultamento acontecerão em Sonora e Pedro Gomes, respectivamente.

O velório de Gabriel acontecerá na Pax Mundial da Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal e começará ainda pela manhã desta terça-feira (21), enquanto o sepultamento deve acontecer no Cemitério Santo Antônio.

Para quem não se lembra, o jovem é filho de Inês Mongenot, secretária-adjunta da Secretaria Municipal de Assistência Social.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS