Campo-grandenses pedem ajuda após 'vender tudo' para arcar com cirurgia do filho em São Paulo

Como uma forma de conseguir arcar tanto com a cirurgia e as despesas, que não são baratas, a família de Priscila Bianchi, de 32 anos, decidiu se mudar em definitivo para São Paulo e vender praticamente tudo em busca do procedimento cirúrgico e do tratamento para seu filho Murillo Otávio, de 8 anos. 

Aos 4 anos, o menino teve uma doença rara diagnosticada. Naquela ocasião, a família descobriu que ele tinha Distrofia Muscular de Duchenne e já havia o indicativo de que precisaria passar por cirurgia para alongar o tendão de Aquiles.

O que é a Distrofia Muscular de Duchenne? Segundo especialistas, é uma doença neuromuscular genética que se caracteriza como um distúrbio degenerativo progressivo e irreversível no tecido muscular, especialmente na musculatura esquelética, que envolve completamente o esqueleto e está ligada aos ossos.

A doença também afeta a musculatura cardíaca e o sistema nervoso.

Anteriormente, a família realizou uma rifa sorteando uma motocicleta Honda Fan/160, mas não conseguiram vender todos os números e dessa forma, decidiram se mudar para a capital paulista, para evitar maiores gastos com hospedagem, passagens e outras coisas.

Priscila afirma que seu filho passará por exames no dia 9 de dezembro, antes da cirurgia marcada. Ela conta que decidiu se mudar por causa da falta de apoio do Estado e que “não conseguiria manter os gastos”, e nesse primeiro momento, ela pede ajuda para conciliar todas as coisas para dar continuidade ao tratamento de Murillo.

A mulher disponibilizou o número de contato e a chave PIX para quem quiser colaborar nesse momento de reafirmação da família: 67993075118 – telefone e o pix de Priscila Bianchi.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS