Caravana e eventos religiosos interditam ruas neste final de semana

Agetran informa lista de eventos e horários para que condutores fiquem atentos

Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) realizará interdições em diversas regiões da Capital durante o final de semana. Em nota, divulgada nesta sexta-feira (23), a administração pede que condutores e pedestres tenham atenção redobrada em suas rotas.

No sábado (24), o fluxo de veículos será interrompido na Rua Magnetita entre Avenida Garimpo e Praça Pública das 18 às 23h, para evento festivo. O mesmo ocorre na Rua Alberto da Veiga entre Rua Júlio Prestes e Avenida Dona Carlota Joaquina, mas das 19 às 23h.

A Rua da Natal, entre a Rua Brasília e Rua Guanabara ficará interditada das 7h30 às 17h30 para caravana missionária. Já a Rua Indaiá entre a Rua Lindóia e Rua Monte Azul, ficará restrita para pedestres das 18 às 00h, para evento comunitário.

No domingo (25), a Rua Dr. Zerbini entre Rua Lerina da Silva e Rua Doutor Antônio Alves Arantes, ficará interditada das 16h às 23h30, para evento religioso.

Quem passa pela Avenida Afonso Pena,  em frente ao prédio do Sesc Camillo Boni, verá que uma faixa de estacionamento e uma pista de rolamento estará fechada das 7h às 18h, para retirada de transformador e dois postes de energia com suporte de caminhão guincho.

Os eventos festivos continuam nas ruas Carindé, Giocondo Orsi, Santana e a Avenida Maria, das 15 às 23h.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
14°C
82% 75% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS