Carlão promete recorrer de decisão que anulou posse de Lívio: 'briga vai ser boa'

Presidente da Câmara Municipal, vereador Carlão Comunitário (PSB), anunciou, nesta quinta-feira (23), que vai recorrer de decisão judicial que anulou a posse do Dr. Lívio na Câmara Municipal. A Justiça deu 48 horas para convocação do suplente Gian Sandim. 

Conforme trecho da decisão, obtido pelo TopMídiaNews, o magistrado Cláudio  Müller Pereja, da 2ª Vara da Fazenda Pública e Registros de Campo Grande, entendeu que Sandim é o suplente que permaneceu no partido e por isso é o merecedor da vaga. 

Carlão disse que tomou conhecimento da decisão por volta das 17h30 e que vai recorrer ainda nesta quinta-feira ou na manhã de sexta-feira. 

”Essa briga vai ser boa. Nós entendemos agiu de maneira de maneira correta. Se o outro recorrer, a Justiça está para isso mesmo, para dirimir dúvidas”, refletiu o presidente do legislativo. 
Saída 

Dr. Livio saiu do PSDB rumo ao União Brasil durante a janela partidária. O prazo para convocação de Sandim é de até 48 horas.  

O magistrado também concordou com a tese de perigo de demora, já que a permanência de Lívio – empossado na terça-feira (21) poderia impactar rumos de votações políticas públicas e impactar as atividades fiscalizatórias do órgão. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS