Carro roubado em ação criminosa é recuperado pela Polícia Militar em Corumbá

Um veículo Fiat Toro, de uma mulher de 59 anos, foi recuperado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar neste sábado (6). O automóvel havia sido roubado na madrugada de ontem e estava abandonado em uma área de difícil acesso em Corumbá, cidade a 425 quilômetros de Campo Grande.

O carro estava próximo a um morro no bairro Cristo Redentor. Segundo a polícia, além da caminhonete que foi recuperada, um indivíduo foi detido durante buscas dos militares pelas proximidades.

Ele tentou fugir, mas foi abordado. O homem é conhecido do meio policial como autor de roubos.

Conforme o Diário Corumbaense, o detido informou à polícia que teria sido “convidado” por outros dois indivíduos, na noite anterior, sexta-feira (05), a participar de roubo em uma residência. A dupla também é conhecida pela polícia por realizar assaltos.

As investigações levaram a equipe até a casa de um dos suspeitos mencionados, onde, durante a abordagem, foi feito contato com o proprietário da residência. Este informou que o suspeito chegou durante a madrugada de sábado acompanhado de outro indivíduo em uma motocicleta e carregando uma caixa de som.

O dono da casa autorizou a entrada da equipe policial, que encontrou no quarto do indivíduo o aparelho eletrônico. O objeto foi posteriormente reconhecido pela vítima como sendo um dos itens roubados de sua residência.

Já na delegacia, a vítima do roubo identificou, por meio de uma foto do sistema SIGO, o segundo acusado do delito. A chave reserva foi fornecida para a retirada do veículo do local onde foi encontrado, sendo, posteriormente, encaminhado ao Distrito Policial para os procedimentos necessários de devolução à proprietária.

O crime

A ação criminosa que resultou no roubo da Fiat Toro ocorreu por volta das 03h de sábado (06). Dois assaltantes armados com faca e arma de fogo invadiram a residência da vítima, localizada na rua Saldanha da Gama, bairro Santo Antônio, em Ladário.

A vítima foi rendida ao abrir a garagem de sua casa e, em seguida, foi amarrada pelos criminosos. Durante o assalto, os ladrões realizaram um verdadeiro saque na residência, levando um notebook, uma TV LG de 50 polegadas, um relógio, um celular, brincos, uma furadeira, uma serra de mármore, a quantia de R$ 3.250, além do veículo.

Com a identificação do segundo acusado, a polícia agora está em busca dos dois responsáveis pelo assalto. As investigações continuam para garantir a responsabilização dos envolvidos no crime.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS