Casa onde teve morte em confronto era usada para tráfico e cedia armas ao crime organizado

 

O imóvel fica localizado na Rua Hene Faed, no bairro Itamaracá. Segundo o boletim de ocorrência, assim que os policiais chegaram no endereço, visualizaram Lucas próximo ao portão. Ao ver os militares, ele teria fugido para o interior da casa.

Os policiais bateram no portão e foram recebidos pela esposa do criminoso. Enquanto ela atendia a equipe, os militares teriam visto Lucas fugindo pelos fundos da casa, com duas mochilas e uma arma de fogo nas mãos.

Em seguida, o alarme da residência vizinha disparou e a cerca elétrica foi rompida. Percebendo que Lucas estaria dispersando os objetos num terreno baldio vizinho ao imóvel, a equipe policial realizou um cerco ao perímetro da casa, visualizando duas casas com as cercas elétricas danificadas.

Diante do flagrante, a equipe retornou até residência do suspeito e verificou que realmente Lucas havia fugido. No entanto, através do cerco policial, os militares observaram uma movimentação no interior de uma casa ao fundo do imóvel de Lucas.

Em seguida, eles viram o criminoso pulando uma janela na casa, deixando o interior do imóvel em fuga. Ao visualizar a equipe, ele efetuou disparos contra os policiais, que responderam à agressão disparando contra Lucas.

Ele foi atingido pelos tiros, sendo desarmado e socorrido em seguida, O criminoso foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, chegando ainda com vida, porém não resistiu, morrendo minutos depois.

Foram realizados buscas ao redor do local por onde Lucas tentou fugir, sendo encontrada uma mochila contendo várias porções de cocaína e maconha. Também foi localizada outra mochila contendo porções de cocaína, além de um case de uma pistola, contendo dois carregadores e várias munições de diversos calibres.

Já na residência de Lucas, foi localizada uma espingarda sem marca aparente. A perícia juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local e realizaram os devidos procedimentos. A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Lucas possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e violência doméstica. O caso é investigado.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
68% 0% 3m/s 260deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS