Casal cai em blitz e 'amor' desaparece quando polícia encontra arma no Taveirópolis

Um casal, um homem de 37 anos e uma mulher de 22 anos, foram presos na madrugada deste sábado (3) por porte ilegal de armas durante uma abordagem policial na Vila Taveirópolis, em Campo Grande.

Segundo boletim de polícia, a equipe da Polícia Militar realizava abordagens administrativas da operação Lei Seca e o homem foi um dos abordados.

A polícia solicitou os documentos e ofereceu o teste de bafômetro, entretanto, o homem recusou. Durante o auto de infração, a polícia percebeu que ele estava visivelmente nervoso, trêmulo e preocupado.

A equipe então realizou a checagem via sistema policial e descobriu uma extensa ficha criminal e que o mesmo é conhecido como “PCC”.  

Os policiais então realizaram uma busca pessoal e veicular e encontraram no veículo um revólver calibre .38 e 2,5 gramas de maconha.

Na abordagem, encontrava-se no banco de passageiro a proprietária do carro, um VW Gol. O motorista alegou que a arma seria dela, que negou.

Segundo a polícia, a arma foi encontrada de baixo do banco do motorista, que sabia a quantidade de munição que havia na pistola.

Ambos foram encaminhados para esta Depac-Cepol para as medidas cabíveis e necessárias.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
16°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS