Chega remessa de telhas compradas com recursos da Defesa Civil do Estado

Foram adquiridas 1.200 telhas de fibrocimento ondulada e 6.000 parafusos zincados com rosca soberba para a montagem das telhas e o atendimento de 180 famílias

A Prefeitura de Dourados continua com as ações para atender a população atingida pelo vendaval do último dia 30 de agosto. Nesta segunda-feira (4) chegou uma remessa de telhas compradas com recursos da Defesa Civil do Governo do Estado. 

De acordo com informações da Semad (Secretaria Municipal de Administração) foram adquiridas 1.200 telhas de fibrocimento ondulada de 6mm, tamanho 3,00 x 1,06 (sem amianto) e 6.000 parafusos zincados com rosca soberba, para a montagem das telhas para o atendimento de 180 famílias. O material, que já começou a ser distribuído, teve o valor total de R$ 124.620,00.

Segundo o levantamento da Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social), ao menos 220 imóveis precisam de telhas nos bairros mais afetados. A Semas também realizou plantão neste domingo (3) na Escola Estadual Vereador Moacir Djalma Barros, no bairro Dioclécio Artuzi, onde atendeu a população atingida pelo vendaval com distribuição de roupas, calçados e cestas de alimentos. Um carregamento de telhas também chegou ao local e o material foi distribuído.

Os atendimentos na Escola Estadual Vereador Moacir Djalma Barros, no bairro Dioclécio Artuzi continuam até quarta-feira (6), das 7h30 às 17h. 

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 140deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS