Clamor a Deus faz jovem acidentada despertar e família segue na fé em Campo Grande (vídeo)

Familiares da Kimberlly Pairana de Araújo, 19 anos, relataram que a jovem apresentou melhoras após clamor a Deus feito pela vida dela, em Campo Grande. Ela foi internada após acidente de moto no Santa Fé. 

A vítima é filha de pastores evangélicos e membros da igreja fizeram uma corrente de oração, na noite de terça-feira (29), pedindo que Deus estenda a mão sobre a vida da paciente. 

”Ela já esboçou dores, fez alguns movimentos como levantar o braço. Abriu o olho, mas voltou a dormir”, reportou a irmã da paciente. 

Ainda conforme a postagem, Kim, como é chamada a vítima, não acordou novamente após o primeiro despertar.  

”… estamos muito felizes com esse resultado e pedimos que continuem nos ajudando em oração”, escreveu a familiar. 

Levante 

A irmã de Kim compartilhou vídeo feito durante o clamor feito no entorno da Santa Casa de Campo Grande e deixou mensagem de fé a todos. 

“Os céus se abriram em favor da Kim, foi lindo e vim compartilhar com vocês…  Obrigada a Todos que torcem pela melhora da nossa Kim… Esse louvor é para você maninha”, publicou a familiar na rede social. 

Batida

A jovem bateu a motocicleta que conduzia em um veículo, na sexta-feira (25), no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho com Frederico Soares, no bairro Santa Fé. 

A motociclista foi socorrida inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e segue internada.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS