Clear escala Lugano em ativação com fãs em dia de eliminação do São Paulo no Morumbis

A Clear realizou uma ativação do patrocínio ao Paulistão durante jogo do São Paulo, pelas quartas de final do torneio, no Morumbis, no último domingo (17). Na ocasião, o Tricolor acabou eliminado da competição nos pênaltis, pelo Novorizontino. Dois torcedores conheceram o ídolo Lugano e puderam ver a partida ao lado do gramado, em uma barbearia da marca. A ação também contou com a presença do influenciador Lucas Freestyle.

Pouco antes do início do intervalo do jogo, que estava empatado em 1 a 1, os torcedores, que haviam sido selecionados pelo criador de conteúdo Papi Coisa Linda, um dos repórteres da Cazé TV na transmissão do duelo.  

“Nosso grande desejo com as ações nos estádios durante o Paulistão é estabelecer comunicação com o público e aproximar a marca do consumidor, e, ao mesmo tempo, entreter e ter a atenção dos torcedores de uma forma positiva”, conta Carla Forte, gerente de marketing de Clear.

“Levamos uma barbearia para o campo e tudo que um ambiente de barbearia masculina traz, que é a resenha e principalmente as discussões sobre futebol de uma forma divertida, com humor, com ídolo participando e em forma de conteúdo”, acrescentou.

Ativações

Ao longo dos jogos do Paulistão, a Clear promoveu outras ativações durante os intervalos de jogos.

“Nosso objetivo era impactar o público de uma forma em que as ações de Clear pudessem ficar marcadas de uma forma positiva. A partir disso, pensamos em como ampliar uma propriedade da marca”, relata Wilson Pereira, chief business officer da Speakeasy, agência de publicidade e criação parceira de Clear.

“Foi aí que chegamos até a ideia de levar uma barbearia para o campo e unimos dois ambientes em que a marca já estava presente, mas de formas diferentes”, complementou.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 4m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS