Cliente fica frustrado com promoção 'pela metade' em pizzaria de Campo Grande

Cliente de uma pizzaria no Jardim Centro Oeste utilizou as redes sociais para expressar a frustração com o estabelecimento, após se sentir enganado por uma promoção, em Campo Grande (MS). Em um post no grupo do Facebook “Aonde não ir em Campo Grande”, o consumidor relatou sua insatisfação com a forma como foi tratado ao participar de uma oferta da pizzaria.

Segundo a publicação do cliente, ele vinha acumulando cupons em uma promoção anunciada de juntar dez cupons, para ganhar uma pizza grátis. O problema foi que ao pedir a décima pizza, ele não recebeu o cupom necessário para completar a coleção e resgatar o brinde.

“Me sentindo enganado, há anos compro na pizzaria e lançaram uma promoção, junte dez cupons e ganhe uma pizza da promoção, na décima caixa não veio mais, liguei lá, a justificativa é que a remessa de caixa impressa acabou, eu teria que comprar outras; é pelo valor? Jamais! Já relevei uma situação de vir embalagem de bombom dentro da pizza, tem estabelecimento que não faz questão de cliente”, escreveu o consumidor.

Além do episódio da promoção, o consumidor mencionou na publicação outra experiência desagradável anterior com a pizzaria, quando encontrou uma embalagem de bombom dentro de sua pizza.

A reportagem entrou em contato com o telefone da pizzaria, mas não foi atendida. O espaço está aberto para o estabelecimento explicar o ocorrido.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
46% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS