Clima é de tristeza e dor com morte de Fabiano em Glória de Dourados

O clima é de tristeza e dor entre amigos e familiares de Fabiano Batista de Menezes, de 38 anos, que morreu na tarde desta segunda-feira (19) após não resistir aos ferimentos do acidente que sofreu. Ele estava internado no Hospital da Vida, em Dourados.

Nas redes sociais, conhecidos de Fabiano lamentaram a morte do motociclista e se solidarizaram com a dor da família. “Conhecia demais o Fabiano. Que Deus conforte a todos da família. Tristeza, meu Deus.”, comentou uma amiga.  

Fabiano morreu no Hospital da Vida, em Dourados, onde estava internado após um acidente na MS-475, entre Glória de Dourados e o distrito de Guaçulândia, ocorrido no domingo (18).

Ele pilotava uma moto Bros no sentido Glória de Dourados a Guaçulândia, quando, segundo informações, invadiu a pista contrária e colidiu com uma carreta dirigida por homem identificado apenas como Antônio, de 31 anos, segundo Dourados News.

Após o acidente, Fabiano foi socorrido e levado para o hospital de Glória de Dourados e, em seguida, transferido para o Hospital da Vida em Dourados, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela polícia civil.

O corpo está sendo velado no Memorial Pax Oliveira, em frente à Agência dos Correios, em Glória de Dourados. O horário de sepultamento ainda a ser definido pelos parentes. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS