Com 300 vagas, Prefeitura realiza etapa do Programa Levanta Juventude na Unigran de Campo Grande

A Prefeitura de Campo Grande promove, entre os dias 3 e 7 de julho, a primeira edição itinerante do Programa Levanta Juventude em 2023. A ação é uma chance de imersão para jovens interessados em temas voltados à excelência e empregabilidade no mercado de trabalho. Foram disponibilizadas 300 vagas. As aulas acontecem na Unigran-MS, unidade de Campo Grande.

As aulas, oferecidas pela Secretaria Municipal da Juventude, abordam questões como Comportamento Organizacional, Marketing Pessoal, Dicção e Oratória, Empreendedorismo, além da capacitação em Liderança e Inovação. Cada um dos módulos é ministrado por profissionais especializados nos assuntos, que integram uma equipe de voluntariado da Sejuv.

As ações de imersão com os alunos estão programadas para o horário vespertino, das 13h às 17h, totalizando 20 horas de capacitação, que renderão ao público um certificado pela experiência.

Durante a programação do Levanta Juventude, também estão incluídas apresentações musicais de artistas que apoiam o programa, que é uma realização da Secretaria Municipal da Juventude (Sejuv). Entre os artistas está a dupla sertaneja João Paulo e Fernando e os cantores Pedro Soares e Bruninho Sales.

Para mais informações sobre as inscrições, os interessados podem entrar em contato por telefone nos números (67) 3314-3577 e (67) 99219-1438.

Fonte: Portal da prefeitura municipal de Campo Grande

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
67% 75% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS