Com câncer e tentando recomeçar, Ivone não tem sequer acesso à água (vídeo)

Volta e  meia, fazemos matérias de solidariedade aqui no TopMídiaNews, a fim de tentar, mesmo que um pouco, ajudar a amenizar a dor e as dificuldades de algumas pessoas que nos procuram pedindo “socorro”. Recentemente, fomos visitar a Ivone Leonor, e constatamos que, por vezes, a dor pode ser muito maior do que podemos imaginar. 

Com olhar triste e um rosto castigado pelo sofrimento, Ivone nos conta que foi diagnosticada com câncer no útero há cerca de cinco meses, e que, recentemente, seu benefício do Bolsa Família foi bloqueado, o que fez com que ela ficasse sem água. 

Atualmente, ela não consegue trabalhar formalmente, mas pede ajuda para que possa trabalhar em casa, fazendo bolos, pães, rocamboles e outros, para que assim possa ter uma renda, se sustentar e recomeçar, praticamente do zero. Para além das dificuldades financeiras, ela precisa de doações de roupas, calçados, utensílios domésticos, eletrodomésticos, fogão e botijão de gás. 

Ivone também passa por problemas de saúde mental, estando depressiva, inclusive, pela perda do filho, no ano passado, e do pai, no início do mês de abril. Em vários momentos, ela afirma que sente humilhada pelas condições em que vive atualmente, e o diz não por orgulho ferido, mas sim, por tristeza, por vergonha de não ter condições dignas de moradia e de vivência. 

Para quem puder ajudar, a chave pix de Ivone Leonor é (67) 99343-5118. No mesmo número também é possível falar com ela via WhatsApp.

Ainda, para quem quiser e puder levar doações até ela, o endereço é: Rua Manoel Macedo Falcão, nº 24 , Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
47% 0% 4m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS