Com nova superespuma, Adidas apresenta Supernova Rise para “corrida do dia a dia”

A Adidas apresentou, no início deste mês, o Supernova Rise, primeiro dos três novos modelos da tradicional linha de running Supernova, que volta ao mercado totalmente repaginada pela marca e com foco na “corrida do dia a dia”. Um estudo da Adidas constatou que o conforto é uma das principais prioridades dos corredores ao escolher um tênis e, dessa forma, decidiu investir nesse quesito na remodelação da franquia.

Ao longo do processo de desenvolvimento, as equipes de produto e design da fabricante alemã trabalharam em cima de resultados de pesquisas conduzidas com 1.300 corredoras. Foi daí que surgiu a ideia de colocar na entressola do Supernova Rise uma superespuma, batizada de Dreamstrike+. Inspirada no Lightstrike Pro e com o mesmo material da entressola utilizado na franquia de performance Adizero, a superespuma ganhou uma fórmula atualizada para oferecer ainda mais conforto e amortecimento.

De acordo com a Adidas, no modelo Supernova Rise, a entressola Dreamstrike+ é complementada por um Support Rod System. Inspirada na fisiologia do pé em movimento, essa nova tecnologia é incorporada no solado para garantir suporte e transição com harmonia, assim como estabilidade onde é necessária.

Por fim, também entre as principais características do tênis, há o Comfort Heel Fit, que usa uma combinação de espuma acolchoada e tecido macio também desenvolvidos para gerar conforto e suporte aos corredores.

“Estamos muito entusiasmados em apresentar um capítulo totalmente novo da franquia Supernova: nossos tênis para corrida diária. A motivação por trás da remodelagem do Supernova foi permitir que mais pessoas corram e por mais vezes. Quando começamos a ouvir o que era importante para a comunidade de corrida no dia a dia, o conforto se destacou como ponto principal, e então focamos nossos esforços na criação de uma variedade de tênis que tivesse esse benefício garantido, de uma maneira que os corredores iriam amar”, explicou JT Newcomb, diretor do segmento de calçados de running da Adidas.

Lançado para mulheres e homens, o Supernova Rise teve suas cores escolhidas com inspiração na natureza e na energia da bioluminescência. O tênis já está disponível nas lojas físicas e no site da Adidas, assim como em parceiros revendedores selecionados. O preço de lançamento é R$ 899,99.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
61% 0% 2m/s 360deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS