Com presença de ídolos e open bar, Palmeiras inaugura novo camarote no Allianz Parque

No jogo da volta contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, nesta quinta-feira (5), o torcedor palmeirense terá uma novidade para acompanhar a partida no Allianz Parque. O Fanzone será reinaugurado no estádio com um lounge para mais de 500 pessoas. O espaço ficará no primeiro andar do estádio, nos setores Leste e Sul.

Os bilhetes já estão à venda no site e custam a partir de R$ 950. Antes do jogo, o Fanzone terá show do Fundo de Quintal, grupo de pagode com mais de 40 anos de carreira.

O espaço contará com uma série de ativações temáticas para o público. Jogadores como Ademir da Guia, Amaral e Wendel irão interagir com os torcedores. O local também terá música ao vivo,  mesas de sinuca, jogos eletrônicos e barbearia.

“É um camarote que terá qualidade similar ao que o torcedor palmeirense já estava acostumado no Fanzone, só que em um espaço ainda maior para acomodar as pessoas. Nesta nova etapa, conseguiremos planejar diversas ações, com shows de música ao vivo, para deixar a experiência ainda mais completa”, comenta Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality. 

Gestão

O projeto é administrado pela Soccer Hospitality. A empresa conta com projetos nos estádios dos quatro grandes de São Paulo, Nilton Santos, além do Estádio dos Aflitos, do Náutico, no Recife, e no Sambódromo do Anhembi, durante o Carnaval de São Paulo.

Anteriormente, o Fanzone ficava localizado no Gol Norte. Em dias de jogos, a operação começa até 4h antes do início da partida. O torcedor que adquirir o ingresso conta com comida e bebida liberada. Pelas regras estabelecidas pela Polícia Militar, o consumo de bebidas alcoólicas pode ser feito até 2h antes do apito inicial e 60 minutos depois do fim do jogo. 

“Os espaços premium proporcionam experiências únicas ao torcedor, unindo a paixão pelo clube, a diversão nos estádios e nos shows e proporciona um ambiente diferenciado para hospitalidade. O novo Fanzone agrega muito ao portfólio de produtos que oferecemos, com o foco em atender a todos os gostos”, afirma Claudio Macedo, CEO da WTorre.

Para o fornecimento dos produtos, a empresa conta com o direito de uso da marca Jack Daniels. O cardápio também engloba cerveja, refrigerantes, comida italiana, salgadinhos e doces especiais.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS