Com proteção policial, Corinthians chega à Vila Belmiro para clássico contra o Santos

Delegação do Timão foi acompanhada por viaturas da Polícia no trajeto até a cidade

Com proteção policial, a delegação do Corinthians chegou à Vila Belmiro por volta das 18h desta quarta-feira – o clássico contra o Santos, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá início às 20h.

O ônibus que levou os corintianos para a Baixada Santista deixou o CT Joaquim Grava às 16h. O trajeto, desta vez sem problemas, teve escolta de quatro motos e duas viaturas da Polícia.

Na terça-feira, o Corinthians tentou desembarcar em Santos no fim da noite, mas o ônibus que transportava a delegação alvinegra foi cercado por torcedores que estavam na porta do hotel que receberia os corintianos na cidade.

Protesto da torcida do Corinthians em Santos — Foto: Reprodução / Twitter

Por causa do protesto, que durou cerca de uma hora, a diretoria do Timão optou por retornar a São Paulo e se concentrar no CT Joaquim Grava. Nesta quarta, o clube, em nota, repudiou a manifestação e afirmou que a intimidação sofrida pelos jogadores prejudicou a equipe antes do clássico.

Durante o dia, os jogadores relacionados para o clássico contra o Santos permaneceram no CT. Renato Augusto, que se recupera de uma lesão na panturrilha, trabalhou normalmente e vive expectativa de voltar ao time contra o Athletico-PR, no sábado, em Curitiba.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
14°C
82% 100% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS