Com psicológico abalado, namorada de Mike só chora e pergunta se o ex está preso

Namorada de Mike Igor do Carmo de Souza, de 30 anos, permanece internada, quase 30 dias depois do assassinato do rapaz, na Vila Carlota, em Campo Grande.

Familiares disseram ao TopMídiaNews que jovem não come bem e só chora perguntando se o ex-marido já foi preso.

“Ela não come bem há dias e mesmo dopada de remédios chora quase o tempo todo e pergunta se o ex já foi preso.

A mulher está internada na Santa Casa desde o dia 28 de setembro, um dia depois do assassinato de Mike. A mulher viu o ex ir até sua residência e durante discussão, dar dois tiros no atual.

“Ela não suportou a dor, jamais imaginaria que ela tentaria contra a própria vida, mas fez, tamanho sofrimento”, conta a parente.

Ainda segundo a familiar, a jovem estava feliz e radiante com o novo relacionamento. “Mike era muito bom para ela, tratava as filhas dela bem, sempre muito gentil, educado e zeloso com as meninas, não deixava faltar nada, ao contrário do pai”, lembra.

Câmera flagrou últimos minutos de vida

Câmera de segurança de uma residência flagrou o momento em que Mike cai na calçada após ser ferido por pelo menos dois tiros.

Os tiros foram dados na rua Carandá, que faz cruzamento com a via pública onde a vítima foi encontrada. Mesmo ferido, ele percorreu por alguns metros na tentativa de pedir ajuda, mas caiu e não resistiu.

A reportagem apurou que Mike estava na casa da namorada quando o ex dela apareceu no local, o suspeito atirou duas vezes com uma arma de calibre 22.

Os tiros atingiram a região da costela e do abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas nada pôde fazer.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
77% 0% 3m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS