Depois de presenciar um cachorro comendo na mesa e ver o animal dar “lambeijos” em potes de molho, um cliente compartilhou a indignação com a situação de higiene, de uma lanchonete localizada na Avenida Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.
O caso comprovado por fotos aconteceu na sexta-feira (20), segundo o cliente, mas somente compartilhado na página Aonde não ir em Campo Grande, neste domingo (22).
Segundo relato da publicação, enquanto desfrutava de um lanche com a família, o cliente encontrou um cachorro lambendo os potes de maionese em outra mesa. Para agravar a situação, gatos e cães estavam entrando e saindo da cozinha, sendo alimentados pela própria atendente.
A indignação do cliente aumentou quando ele tentou relatar o ocorrido à funcionária do caixa, que não resolveu a situação. Ao procurar um atendente masculino para confirmar sua queixa, o cliente recebeu a mesma falta de atenção.
“Fui reclamar para menina no caixa, a própria ficou com deboche, veio até o atendente (homem) e confirmou a minha queixa para menina do caixa e a mesma nem ligou, tenho certeza que a vigilância sanitária ver uma coisa dessa que para eles isso apareceu normal, não vai aceitar isso”, desabafou.
Na publicação o cliente fez questão de frisar que não havia implicância com os animais, mas sim com a higiene do ambiente.
“Não tenho nada contra os animais, amo minha cachorrinha, mas eles não devem estar em um lugar onde todos se alimentam”, ressaltou.
A reportagem entrou com contato com o estabelecimento sobre o registro e aguarda retorno.