Confira onde assistir ao amistoso entre Brasil e Estados Unidos

A seleção brasileira entrará em campo pela última vez antes da Copa América 2024 nesta quarta-feira (12), às 20h (horário de Brasília), quando encara os Estados Unidos, no Camping World Stadium, em Orlando. O amistoso será transmitido pela televisão e na internet.

O confronto será exibido pelo Grupo Globo, que utilizará seu canal na TV aberta e o Sportv, na fechada. Pela internet, a transmissão será feita no serviço Globoplay e no site GE.

A seleção está desde o dia 30 de maio nos Estados Unidos se preparando para a Copa América. No último sábado (8), o Brasil esteve em campo também para um amistoso, contra o México. A equipe conseguiu uma vitória por 3 a 2, com gols de Andreas Pereira, Gabriel Martinelli e Endrick.

O amistoso contra os Estados Unidos será o último compromisso da seleção antes de sua estreia na Copa América 2024, que será disputada entre os dias 20 de junho e 14 de julho, nos EUA.

A equipe comandada por Dorival Júnior está no Grupo D, ao lado de Colômbia, Paraguai e Costa Rica, contra quem fará sua primeira partida, no dia 24.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
67% 75% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS