Conflito por suposto furto de celular termina em tiroteio em Aldeia de Dourados

Uma aparente discussão relacionada ao desaparecimento de um celular culminou em momentos de tensão na manhã deste domingo (7) na Aldeia Jaguapiru, localizada a aproximadamente 220 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, a vítima alega que a namorada de seu irmão passou a noite em sua residência. Ao despertar, a suspeita afirmou que um aparelho celular havia sumido e acusou a cunhada de ser a responsável pelo suposto furto.

Após sair da casa da cunhada, a suspeita retornou posteriormente ao local acompanhada de seu filho, um jovem de 17 anos que estava armado. O rapaz efetuou pelo menos quatro disparos durante a situação.

A vítima relatou que ela e seu marido escaparam por pouco de serem atingidos pelos tiros. Após os disparos, a dupla empreendeu fuga do local.

O incidente foi prontamente registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados. As autoridades estão investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e identificar os envolvidos.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS