As boxeadoras Amber O’Donnell e Whitney Johns chamaram a atenção durante pesagem antes de luta do High Stakes, torneio de boxe que conta com a presença de celebridades, como o brasileiro Whindersson Nunes. Durante a encarada, na sexta-feira, as lutadoras se beijaram e viraram assunto nas redes sociais. Neste sábado, Whitney Johns venceu o confronto por decisão unânime (50-45).
Amber O’Donnell é uma modelo inglesa, de 24 anos, que ganhou notoriedade durante a pandemia, após criar conta no OnlyFans, onde compartilha fotos sensuais. De acordo com o jornal The Sun, a lutadora disse que criou o perfil por questões financeiras e que hoje seus ganhos chegam a 10 mil libras (R$ 62 mil na cotação atual) mensais.
Em março deste ano, a modelo decidiu entrar para o mundo do boxe e, desde então, participou de uma luta. Na ocasião, O’Donnell perdeu para Elle Brook após cinco roundes, em abril.
Do outro lado, Whitney Johns é uma personal trainer e modelo fitness americana, de 32 anos, que praticava ginástica e dança antes de entrar para o mundo da musculação. Em 2015, a lutadora participou do seu primeiro evento de fisiculturismo e desde então se dedica à carreira de modelo fitness.
Assim como sua adversária, Johns já lutou boxe de maneira oficial uma vez. Em abril, a modelo perdeu para a lutadora chamada de “6ar6ie6”.
Fonte: No Ataque