Conmebol escolhe Effect Sport para executar Fan Zone da final da Libertadores no Rio

A Effect Sport ganhou a concorrência da Conmebol para desenvolver e executar o conceito da Fan Zone para a final da Libertadores 2023. A agência será responsável por ativar o espaço de interação destinado aos torcedores na cidade do Rio de Janeiro, local escolhido para a decisão deste ano.

“O ano de 2023 é realmente muito especial para a Effect Sport. São 15 anos de uma trajetória de muito trabalho e sucesso no mercado, e isso nos orgulha muito. Incluir a Conmebol em nosso portfólio de projetos desenvolvidos consagra esse marco da empresa. Estamos muito felizes com essa conquista, que é de todos da agência”, celebrou Pedro Rego Monteiro, CEO da Effect Sport.

Ativação

Localizada na praia de Copacabana, a Fan Zone oferecerá diversas experiências aos visitantes. O espaço, que possui design inspirado na taça da Libertadores, contará com um museu exibindo a história dos times finalistas e do torneio, áreas de alimentação, um campo de futebol de areia, apresentações de DJs e ativações de marcas patrocinadoras da Conmebol.

Desenvolvido em parceria com a Wasserman, a Fan Zone estará aberta para visitação a partir desta segunda-feira (30) de outubro e seguirá até o dia 3 de novembro, véspera da final entre Fluminense e Boca Juniors. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

“A Conmebol vem investindo no crescimento do futebol sul-americano, e a final do nosso principal torneio de clubes merece uma ativação de live marketing do tamanho da paixão que os torcedores têm pelo futebol. Valorizar os nossos ativos, como a taça Libertadores, era um desejo antigo. Ficamos muito impressionados com a proposta da Effect Sport. Nossa ideia é levar esse mesmo conceito para as próximas edições do evento”, disse Marcelo Vouga, líder de projetos de experiência de marca da Conmebol.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS