Corinthians e Palmeiras empatam em jogo marcado por expulsões

Corinthians e Palmeiras fizeram o último Derby da temporada de 2023 neste domingo (3). Apesar do clima de rivalidade, marcado pelos dois cartões vermelhos, nada de gols na Neo Química Arena, em partida válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O tom provocador, dos dois lados, esteve presente. Começou com Rony, antes mesmo da bola rolar, e prosseguiu no primeiro tempo do confronto na zona leste de São Paulo — quando uma pipa sobrevoou a casa corintiana com os dizeres ‘Mundial não, 51 é pinga’.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 41 pontos na tabela de classificação da primeira divisão do futebol brasileiro — 10 atrás do líder Botafogo, que perdeu para o Flamengo no último sábado. O Timão, por sua vez, foi aos 26 pontos e não conseguiu se desgarrar completamente da parte de baixo da tabela.

Por conta da Data Fifa, os dois times só voltam a campo daqui duas semanas. Ambos pelo Brasileirão: o Corinthians encara o Fortaleza fora de casa, às 19h (de Brasília) do dia 14 de setembro (quinta-feira), enquanto o Palmeiras recebe o Goiás na sexta-feira, às 21h30.

Fonte: No Ataque
VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
46% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS