Corinthians lança novo consórcio em parceria com a Kasinski

O Corinthians anunciou, nesta quarta-feira (20), o lançamento de um novo consórcio, que tem como público-alvo seus torcedores.

O clube é mais um a apostar nesse tipo de produto. Outros que também já se enveredaram por esse mercado são os rivais Santos e São Paulo, parceiros da Ademicon.

O produto foi batizado de Corinthians Premia+ e funcionará em parceria com a Kasinski Consórcio, empresa que também é patrocinadora das categorias de base, do futebol feminino profissional e do basquete do clube alvinegro.

“Este é o tipo de parceria que envolve muito mais do que um simples patrocínio, incluindo até mesmo o desenvolvimento de um novo produto que, baseado na qualidade dos serviços da Kasinski Consórcio e na força do escudo do Corinthians, terá um impacto muito positivo nos negócios de ambos”, afirma Sergio Moura, superintendente de marketing do clube.

O consórcio tem planos a partir de R$ 233 mensais, para a aquisição de motocicletas, e pode ser adquirido exclusivamente por meio do site.

Sorteados nas assembleias mensais, além da carta de crédito para a compra do veículo, levarão prêmios extras de R$ 30 mil.

Os participantes dos planos do Corinthians Premia+ também terão acesso a promoções oferecidas pela Kasinski Consórcios, como a possibilidade de assistir aos jogos do clube na Neo Química Arena.

“Muita coisa boa vem disso. A união fará a força e todos seguiremos no mesmo caminho, realizando a diversidade e tornando ainda mais forte o esporte, a torcida e o Corinthians”, acredita Leandro Rodrigues, diretor da Kasinski Consórcio.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS