Corona Cero patrocina férias de Ana Sátila, que ganhou fama pelo excesso de competições em Paris 2024

Ana Sátila, que virou meme nas redes sociais por ter sido a atleta que mais “trabalhou” durante as Olimpíadas de Paris 2024, ganhou merecidas férias. A canoísta participou de 15 provas durante dez dias de competições na canoagem slalom. Ficou marcante para a torcida brasileira assistir às performances de Ana Sátila em quase todas as manhãs olímpicas.

Tanta dedicação teve um final merecido e patrocinado: Corona Cero, marca de cerveja global parceira das Olimpíadas de Paris, anunciou que vai patrocinar as férias de Ana Sátila. O descanso garantido pela cerveja premium da Ambev vai durar 15 dias e será em um destino turístico brasileiro à escolha da atleta.

“Quantas vezes o nome da Ana Sátila foi ouvido nessas Olimpíadas? Os Jogos acabaram e finalmente chegou o momento de a nossa atleta destaque na canoagem dar uma pausa para viver momentos de ouro fora das competições”, diz Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.  

“E como Corona Cero incentiva as pessoas a fazerem uma pausa para se desconectar da rotina e se conectar com a natureza, valorizando a vida ao ar livre, é muito especial para a marca proporcionar uma folga justa para ela”, acrescentou a executiva.

Memes

Ana Sátila participou de descidas durante a competição inteira e cravou momentos marcantes nas Olimpíadas. A própria atleta se divertiu com a brincadeira dos internautas que compartilharam mensagens sobre sua onipresença durante a transmissão das Olimpíadas.

Teve gente que escreveu: “medo de abrir a torneira e Ana Sátila descer de caiaque na água” – e por aí vai a criatividade.

“Estou muito animada! Essa notícia foi a melhor forma de encerrar os Jogos Olímpicos porque me deu uma empolgação muito grande. Fazia muito tempo que eu não tirava férias. Só tirei férias uma vez na vida”, revelou a canoísta.

Ela ainda afirmou estar orgulhosa de ter as férias patrocinadas: “Saber que tem empresas que se preocupam com essa questão do bem-estar do atleta foi muito bacana e para mim está sendo um orgulho representar essa marca que é tão gigantesca”.

Momentos de ouro

A ativação com Ana Sátila reforça o posicionamento da Corona Cero ao longo de todo o projeto de patrocínio às Olimpíadas. Com o mote “momentos que valem ouro”, a empresa procurou ir além da comunicação tradicional voltada ao patrocínio ao evento, optando por celebrar momentos de lazer que vão além do esporte.

Durante os Jogos Olímpicos, por exemplo, a marca de cerveja montou um bar aos pés da Torre Eiffel e às margens do Rio Sena para que as pessoas pudessem curtir Paris para além do evento.

Destino definido

Surpreendida com o patrocínio inesperado, fruto de uma ação idealizada pela agência Soko, agora Droga5, do grupo Accenture Song, Ana Sátila não via a hora de aproveitar o tão esperado descanso. E o destino já está definido: a praia do Preá, no Ceará – um dos principais destinos turísticos do Brasil, ideal para viver a vida lá fora e aproveitar um novo momento de ouro.

“É tudo muito especial. Confesso que estou empolgada. Tenho certeza de que será tudo maravilhoso”, completou a atleta.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
26°C
50% 0% 8m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS